Os envios são feitos de segunda à sexta, exceto feriados. Pedidos feitos com pagamentos autorizados e confirmados até as 11hs serão despachados no mesmo dia. Após esse horário o envio será feito no próximo dia útil.
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho. Lembrando que o prazo informado é sempre em dias úteis.
A She Will fará de tudo para cumprir os prazos previstos nesse regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda à sexta. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.
- O Frete Grátis não é aplicável para produtos com preços promocionais.
1. Endereço informado incorretamente pelo cliente
• É responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto no momento da compra.
• Caso o pacote seja devolvido à nossa loja devido a erro no preenchimento do endereço, o valor do frete de envio não será reembolsado, uma vez que a transportadora já realizou o serviço.
• Para que o pedido seja reenviado, o cliente deverá arcar com o custo de um novo frete.
2. Como proceder em caso de devolução por erro de endereço
• Entraremos em contato assim que o pacote retornar para confirmar as opções disponíveis:
a) Reembolso do valor do produto, descontando o custo do frete.
b) Reenvio do pedido, mediante o pagamento de um novo frete.