Trocas e Devoluções
-

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe.
É possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 dias corridos após a data de entrega.

As trocas e devoluções são realizadas mediante as seguintes condições.

- Ao receber o pedido, caso seja escolhida a opção de troca, o mesmo não poderá ser devolvido posteriormente. A cliente ficará com voucher no valor da compra para ser utilizado em nosso site no prazo de 90dias.

- As peças precisam ser enviadas em suas embalagens originais SHE WILL (bolsa plástica e eco bag) com etiquetas e lacres íntegros presos na peça. Caso os produtos venham com acessórios ou brindes, estes também deverão ser devolvidos.
- Os adesivos higiênicos não podem ter sido retirados.
- Caso os brindes não sejam devolvidos o valor dos mesmos serão descontados na devolução. Cotton Bag R$49 / Bolsa plastica R$25.
- As peças não podem ter sido lavadas nem usadas, devem estar sem odores, manchas e alterações. Não realizamos trocas/devoluções de peças que chegarem a nós fora dessas condições e é de responsabilidade do cliente pagar o frete de retorno.
- O produto deve ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

- Peças do Sale não acompanham a bolsa plástica.
- Peças do Sale não oferecemos a troca gratuita, fica a cargo da cliente se desejar a troca fazer o envio dentro do prazo.
Se a cliente optar por trocar: assim que recebermos as peças, as mesmas serão avaliadas e assim é gerado um voucher no valor da compra, para ser trocado dentro do nosso site por qualquer outro produto.
- Cupons de desconto não são aplicados a produtos da aba Sale, somente quando informado por nós que o Cupom em questão é válido para todo site.

- O custo do frete de troca/devolução da compra é por conta da She Will, e nesses casos é utilizado PAC-Correios. A She Will arca com os custos de frete (retorno das peças cliente/empresa) da primeira troca para produtos fora da Sale. Caso seja necessário uma segunda troca, todos os custos de frete fica por conta da cliente.

- Em caso de troca de mercadoria de menor valor do que a compra anterior, a cliente tem a opção de reembolso parcial ou voucher para utilizar no site no periodo de 90dias. Ao escolher o voucher o mesmo não poderá ser substituido por reembolso posteriormente.

- Em casos de devolução parcial do pedido o valor do frete pago não é estornado ou incluído no voucher de crédito.


Postagem da troca/devolução

Após feita a solicitação, disponibilizamos um código de autorização de postagem, com prazo de 07 dias corridos, para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos e dentro do prazo indicado. Após o término de 07 dias, não será possível aceitar o processo e automaticamente a solicitação será cancelada.


Reembolso

A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um vale-compras para uma nova compra na loja online ou estorno na mesma forma de pagamento da compra. Lembrando que o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. Se sua compra foi feita pelo PIX, transferência bancária ou boleto o valor será compensado em até 7 dias úteis.